A reunião serviu para que os empregados fossem apresentados ao professor; e juntos definissem os melhores horários e dias para realização das aulas de teatro, que devem acontecer na sede do Memorial. “As aulas acontecerão nas terças e quintas-feiras, das 17h às 19h. A decisão foi consensual e não deve atrapalhar o horário de trabalho”, destacou Fernanda Maria, pscicóloga da gerência de cultura e clima organizacional da Emgerpi.
A aceitação do projeto por parte dos empregados da Emgerpi foi grande: 55 pessoas se inscreveram. A turma vai ensaiar A Meta, peça baseada em livro homônimo. " A estréia da peça acontece no final do ano", disse Fernada.
Para o Arimatan Martins, levar o teatro para dentro do ambiente de trabalho é uma proposta ousada,que valoriza e aperfeiçoa o empregado. "Só uma empresa moderna se propõe a realizar um projeto como este. A arte qualifica a pessoa em sua cultura, assim como na vida profissional, pois as relações se intensificam e cada um desperta para capacidades que nem imaginam possuir", finalizou.
Outros registros no link Fotos da página inicial.