Emgerpi na luta contra a dengue
16/04/2008 - 00:09:49

A Empresa de Gestão de Recursos do Piauí entrou na luta contra o mosquito transmissor da dengue e vai trabalhar em parceria com outros órgãos do Governo e com  Prefeituras do Estado.

O Governador Wellington Dias determinou que a Emgerpi ajude a fazer a limpeza dos 63 municípios onde já existem casos de dengue , este ano, inclusive Teresina. A presidente Lucile Moura está conversando com representantes das Prefeituras para que eles decidam quais locais precisam de um maior esforço da Emgerpi.

Também estão sendo criados comitês de combate ao mosquito nos prédios onde a empresa funciona.  Esses comitês têm a função de fiscalizar salas e outras áreas da Emgerpi e desenvolver atividades que estimulem os empregados a aderirem à luta contra a doença que no ano passado matou mais de 10 pessoas no Piauí.