Emgerpi lança campanha em prol dos desabrigados pelas enchentes
06/05/2009 - 00:14:50

alimentos serão doados aos desabrigados

A Empresa de Gestão de Recursos do Piauí em solidariedade as famílias que estão desabrigadas, iniciou nesta manhã, 6, uma Campanha interna para arrecadar alimentos não perecíveis, e roupas, para serem doados as vítimas das enchentes.

No momento cerca de 7 mil famílias piauienses estão desabrigadas, num total de 35 mil pessoas. Somente em Teresina são 2 mil famílias nesta situação. Estradas e pontes foram interditadas devido às péssimas condições em que se encontram, deixando comunidades isoladas.

Para divulgar a Campanha cartazes estão sendo espalhados em todos os setores da Emgerpi. Deuselita Araújo, diretora de Gestão de Pessoas pede que todos os empregados participem doando o que poderem. O que não vale é deixar de participar.

Para facilitar a entrega das doações, Fernanda Maria, coordenadora da campanha, diz que foram instituidos postos de arrecadação em todos os anexos da Emgerpi. Desta forma as doações para a campanha, que se encerra napróxima segunda-feira, devem ser entregues às estagiárias do Psicossocial de cada local.

Postos de arrecardação:  SEDE DA EMGERPI, DGP,GPE, GPI E ATI

Vale lembrar que os funcionários podem atuar como multiplicadores desta iniciativa, divulgando-a e arrecardando as doções nas proximidades de onde moram.