Cestas arrecardadas durante a campanha já foram entregues
13/05/2009 - 00:13:00

Empregados fazem entrega das cestas básicas

Os alimentos arrecadados durante a campanha de solidariedade as vítimas das enchentes foram entregues no último fim de semana, ao Convento de São Benedito. Um dos postos de arrecadações instituído pela igreja católica.

Frei Batista explica que as 25 cestas doadas pela Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) assim como os outros alimentos entregues ao convento, foram encaminhadas para a Secretária Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social(SEMTCAS), responsável pela composição e distribuição das cestas básicas.

Contente com a demonstração de solidariedade e compaixão ao próximo vista nos últimos dias, Frei Batista ressalta que está  iniciativa dos órgãos públicos e privados, é louvável. “De fato essa é uma iniciativa muito boa. Vejo o empenho de todo o povo em ajudar as famílias desabrigadas”, frisou.

A coordenadora da Campanha na Emgerpi, Fernanda Maria, diz que o prazo para as doações foi estendido, e pede que os empregados que ainda não doaram participem.

Os postos de recebimento dos donativos continuam nos mesmos locais: sede da Emgerpi, GPE, GPI, DGP e ATI. As doações devem ser entregues as estagiárias do psicossocial instalado nesses prédios.

Por Regina Oliveira