Vai começar a limpeza nos municípios
19/04/2008 - 00:10:44

Esperantina

A Empresa de Gestão de Recursos do Piauí vai ajudar na limpeza dos 63 municípios onde foram registrados casos de dengue no Estado, inclusive Teresina. Na próxima segunda-feira este trabalho vai começar pelo município de Esperantina, a área mais atingidas pelas cheias onde milhares de pessoas ficaram desabrigadas.

Cerca de 30 pessoas vão trabalhar na capina e na coleta de lixo dos órgãos públicos estaduais, no município. A coordenadora  deste trabalho da Emgerpi é  de Daniella Nunes.

Nesta sexta-feira(18), representantes da prefeitura de Teresina estiveram conversando com a presidente Lucile Moura sobre como vai ser a parceria com a Emgerpi que vai ajudar na limpeza da cidade. De acordo com a prefeitura, a Emgerpi vai ficar responsável pela limpeza das regiões leste  e centro-norte da cidade.