Confirmadas 7 mortes em Cocal
30/05/2009 - 00:15:39

O Corpo de Bombeiro encontrou na manhã deste sábado, 30, o corpo de Maria Alexandra Pereira, 16 anos, no povoado Franco. Com isso, sobe para 7 o número de vítimas fatais do acidente ocorrido com o rompimento da Barragem Algodões I. Até o momento são duas pessoas desaparecidas.

O trabalho de busca e resgate de pessoas  isoladas e desaparecidas iniciou às 6h da manhã deste sábado, 30. No momento são 14 equipes de médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais fazendo atendimento nos 14 povoados atingidos.

Quarenta homens, entre eles Bombeiros, militares e Exército que se encontram na cidade de Cocal foram enviados a localidade Angico Branco, onde no início dos trabalhos localizaram os primeiros quatro corpos e estão em busca de duas pessoas desaparecidas. Para a localidade Franco foram enviados 20 homens.

O efetivo geral da equipe de militares envolvendo os três comandos, Polícia Militar, Bombeiros e Exército que se encontra em Cocal é de 150 homens.